Hora

sábado, 18 de setembro de 2010

Tema da semana: Amor !

O que é o amor?Uma coisa que ninguem consegue explicar,uma sensação muito boa,frio na barriga,coração disparado,pernas tremendo,eses são alguns sintomas do amor.Até que ponto voecê luta pelo amor? E se o garoto(a) falasse pra você provar mesmo que gosta dele(a) transando com ele(a) você faria? Você pularia na frente de um carro para salavar o seu amor? Até que ponto você ama ou torna issu obssesivo? Como explicar o amor? Ninguem nunca tem uma comclusão concreta dissu,só quem ama sabe de verdade o que é;de como é bom.
O amor supera bareiras,a distância por exemplo, quando se ama de verdade se supera tudo,parece que todos seus problemas acabam uando você esta com a pessoa que gosta,vira um vicio,mais quando se separa todos os problemad volta.Não adianta você ficar procurando por ai o amor, ele não vai estar ali na esquina, ele vem quando você menos espera, ele vem quando você pensa que ninguem ira gostar de verdade de você.A gente nunca se apaixona varias vezes a primeira é pela pessoa e as outras é pela lembraça.
Se esta gostando de alguem fale,demonstre mais não fique guardando isso pra você amar em segredo é muito ruim, mais não tenha medo de falar vai que ele(a) sente o mesmo por você, mesmo sabendo que você vai se magoar fale!! Vai ser uma dor a menos, se você não falar vaifica se perguntando 500 vezes porque você não falo, porque aquilo tinha q acontecer? Porque? Porque? Porque a vida e o amor é tão sem explicação? Porque existe o porque? Sempre tem um porém,nada na vida acontece por acaso, esse porém  pode ser bom o ruim ninguem sabe.
     É quando não esperamos que as coisas acontecem!!!

Oii

Bom gentee prazer Amanda,

E sou nova nesse negocio de blog,mais pretendo,fazer varias coisas
espero que gostem
Beijos