Hora

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ano novo,vida nova!!

Um novo ano esta chegando.... isso significa que está mais do que na hora de você deixar pra trás todas as suas decepções! - sejam elas quais forem... Porque afinal de contas, a fila anda, o tempo passa, as coisas mudam nada melhor que começar o ano com vibraçoes possitivas então... ANO NOVO, VIDA NOVA!! mesmo porque alguém já dizia que o segredo da vida está em sempre saber recomeçar!
As vezes é preciso ter Coragem,
porque na vida precisamos compreender que o medo muitas vezes pode nos atrapalhar, fazendo a gente perder sem ao menos tentar. Mas, basta perder o medo e perceber que o segredo é ARRISCAR.

Sabe no que eu acredito?

Acredito que a gente só aprende dando cabeçadas na vida. Que a gente só aprende com as próprias experiências. Acredito que as atitudes contam muito mais do que as palavras. Acredito que a gente deve conhecer uma pessoa antes de se apaixonar (e não o contrário). Acredito que tudo que vem rápido demais vai embora com a mesma velocidade. Acredito que a gente só tem uma chance na vida de fazer uma grande merda. Acredito que perder a confiança é como quebrar um vaso: você pode até conseguir colar, mas vai ser sempre um vaso colado.
 Aos poucos eu percebi que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!