Hora

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Acabou..

Porque você me deixou?Porque acabou tudo entre a gente?Nosso amor era tão lindo, o que eu fiz de errado,me diga para poder tentar consertar.Diga que ainda me quer,diga que isto é só um pesadelo que logo acordarei.Tira-me daqui me leva para o seu paraíso.As vezes não te entendo mais tento compreender,larga tudo e vem pra mim,vem me fazer feliz de novo.

Saudades...

Sinto sua falta!Dos seus beijos e abraços cada momento que passei com você foi inesquecivel nunca pensei que alguem fosse me dar tanto valor assim,mais uma coisa nos separou a DISTÂNCIA,ela destruiu tudo,sonhos e planos tenho raiva dela.Mais sinto que nossa história ainda não acabou,ainda iremos ficar juntos. (yn)








Você deixou saudades,
Quero te ver outra vez. ♫

Perfeita ou Imperfeita??

Uma vez me disseram que eu era perfeita,mas não sou,tentei convencer de que não era isso,que tinha defeitos sim! Mas não adiantou em nada continuaram achando a mesma coisa que não tinha defeitos,que sempre fazia as coisas certas,que era incrivelmente linda tudo o que precisavam e queriam.Não sou nenhuma Barbie e ser perfeita o tempo todo é muito chato,Sim falo palavrão! Faço as vezes coisas por impulso,para mim tudo é possível é só querer,gosto do provável e do improvável, a garotinha dos seus sonhos ou do seus pesadelos,posso resolver todos seus problemas ou ser causador de todos eles , ignorante quando precisa,palavras não significa nada atitude é tudo,cada um tem de mim o que merece.Perfeita para quem ama,imperfeita para quem não gosta.