Hora

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

 Escolhi usar all star,escolhi mascar chiclete, escolhi usar calça jeans, escolhi compra a blusa vermelha, escolhi odiar matematica, escolhi fazer as coisas certas, escolhi dormir tarde, escolhi ouvir aquela musica, escolhi beijar só ele, escolhi ser sua.
 Eu mostro a Lingua falo palavrão. eu te protejo, te faço rir, e te entendo. eu falo um monte de besteira e adoro quando me escutam. sei amar, sei ser amiga, sei ser de tudo um pouco. não é através de palavras que expresso o meu amor, eu digo a verdade nas ações. eu sou maluca, mas com o tempo você se acostuma. tenho um coração enorme. gosto de ajudar. nunca penso com a razão, sempre com o coração. eu vivo pra ser feliz e não pra ser normal!
 De repente sua imagem me vem à cabeça. nossa.. parece que foi carimbada.
e nesse mesmo momento, as melhores lembranças fazem bater forte meu coração . você é uma pessoa querida para mim, e sua presença acaba sendo importante em meu dia-a-dia, nem eu sabia o quanto .. só sente falta quem viveu e reconheceu.

Bob Marley
 Quem nunca disse que ia chegar as 9 e chegou as 11? Quem nunca disse que iá pra casa da amiga e foi pra do namorado ?(6 Quem nunca fez montinho no meio do patio da escola ? Quem nunca jogou pipoca nos outros no cinema ? Quem nunca falou que ia dormir na casa da vó, e foi fazer festa na casa da amiga ? Quem nunca cabulou ? Quem nunca colou e se deu mal , ou falsificou alguma assinatura ? Quem nunca fico a tarde toda , e até 00:00 na rua jogando conversa fora e tomando sorvete ? Quem nunca deu tanta risada , que a barriga começo doer demais ? de verdade ? quem nunca fez isso, não vive.
Amanhã quando acordar, pense se hoje valeu a pena e APAIXONE-SE. porque em 24 horas você vai entrar no dia mais importante da sua vida: o dia seguinte.

Espere pelo Homem...


que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você esta suada. Um homem que segure na sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Αquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você. Αquele que vire para os amigos e diga: É ELΑ.
Aprendi que é você quem constrói sua própria felicidade, que para ganhar algo que se deseja muito é necessário perder algo também. E quando os riscos são grandes, as perdas também podem ser.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ninguem

Ninguem...ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Quer sabeer oq eu peenso?
Você aguentaria conhecer minha verdade? Pois tome. Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho uma tpm horrivel. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Meu coração é minha razão. Essa é a lógica que inventei pra mim.
teamo

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Porque existe a distância?

Por que a distancia existe ?
Porque a distancia existe? Por quê? Porque a saudade persiste? Por quê? Porque a solidão vem à desejar no meu coração a dor que não dá pra aguentar. Porque eu quero você pra me acompanhar pelas estradas da vida onde eu quero te amar? Porque é tão difícil me distanciar do meu amor: SOLIDÃO,VÁ EMBORA E NÃO ME DEIXE ESSA DOR! Mesmo com a esperança de que um você vai chegar, as lágrimas no meu rosto ainda estão rolando. Sera que um dia a nossa distancia irá' acabar, será que um dia a nossa distancia irá' chegar ao fim? mas tem um problema... a saudade se apossou de mim. Porque existe a distancia ? Porque existe a saudade ? Porque existe a solidão ? E não a felicidade ? Quero você aqui para me amar e me ajudar à dar adeus a distancia , a saudade, e a solidão, que irão para nunca mais voltar. Então... VENHA!!! Eu Te Amo....Gean Jhony♥

domingo, 28 de novembro de 2010

Saudade

Ai que Saudade
Hoje me lembrei de você, com muita saudade.
A saudade, esse sentimento único.
Que nos mostra quem são as pessoas, que realmente marcaram nossas vidas.
Você é uma dessas raras pessoas, que a gente nunca esquece.
A saudade é um sentimento que nos alegra por nos dar a certeza
que temos pessoas importantes no nosso convívio e também nos entristece,
por lembrar que essas pessoas estão distantes.
Senti sua falta.
Quero saber como você está, se está feliz, com saúde…
Aaah eu me preucupo com vs,diga que não se vai diga que vai voltar pra mim
Diga que me quer.Simplismente Teamo e quero vs perto de Mim


QUEM INVENTOU A DISTÂNCIA NÃO SABIA O QUANTO DÓI A SAUDADE.
TEAMO♥ 

-