Hora

quarta-feira, 9 de março de 2011

Não sei...

Um Dia
Quanto tempo voce precisa
Quanto tempo acha que eu tenho
Porque tanta indecisão
Não era tudo isso que voce precisava

Não sei se voce me entende
Eu não sei se voce tem o mesmo tempo
Que eu estou disposto a ficar com você

 Não sei se percebeu eu não resisto
Quando digo que não quero
Eu minto pra fugir de voce
E toda a magia que voce tem

Não entendo porque tem medo
De ficar ao meu lado
Acho que quando olhar pra trás vai ver que
Tudo que fiz foi por amor

Não sei se um dia vai me reconhecer
Quando a gente se esbarrar na rua
Nâo sei se vai lembrar da pessoa que realmente te amou

Você vai estar com um cara que só tem interesse
Afinal hoje em dia nada mais é verdadeiro
Tudo que voce tem sobre voce e um véu negro

Que ainda cobre tudo oque sente por mim



Por: Hyago

terça-feira, 8 de março de 2011


Sonho com o momento em que você estará aqui, na minha frente, com um belo e doce sorriso no rosto esperando o momento certo para me ter em seus braços.


Por:Eduarda Castro *-*

segunda-feira, 7 de março de 2011

- hoje, quando acordei, comecei a pensar na minha vida e em tudo que nela já passei. lembrei dos melhores momentos ao lado de pessoas queridas, e muitas não estão mais ao meu lado. também lembrei dos momentos ruins que passei com pessoas que gosto, e com pessoas que aprendi a gostar. por alguns segundos, me lamentei por ter cometido alguns erros, mas depois percebi que não deveria me lamentar, pois é humano se ferir. desejei que os momentos de alegria retornassem para que eu pudesse ter a felicidade de passar por toda aquela euforia novamente. sei que hoje tenho muitas pessoas que me amam ao meu lado, mas tenho saudades das pessoas que fizeram parte do meu passado. agora, só cabe a mim pedir a Deus para que eu possa reencontrá-las, para alegrar meu coração, e ser mais feliz.
- não sei o que faço com esse amor. você se foi e deixou só a dor. a cada minuto que passa o amor só aumenta. por que a gente não tenta de novo? sem ar, estou aqui, sem ter forças e nem vontade pra sorrir. o amor que sinto por você não vai acabar e enquanto não voltar pra mim, só irei chorar. eu sei que tens o mesmo sentimento por mim, por isso não quero ver infinitamente o fim. mais uma chance temos que nos dar sim, para provarmos que ainda existe um grande amor dentro de nós. sei que sempre vou te amar!




Dedico a Nêem Broka8 s2
- queria poder falar deste amor. queria poder descreve-lo e falar dele, da mesma maneira que o sinto. mas é tão grande que não consigo. é tão grande que invade toda minha alma sem pedir licença. seu que você foi uma das melhores pessoas que apareceu na minha vida, e sei também que você me fez um bem enorme. nunca irei te esquecer, e pode até parecer loucura, mas eu te amo e guardarei você com todo carinho dentro do meu coração por toda a minha vida. espero que entenda isso um dia, pois te amarei para sempre.

Liberdade

- liberdade, palavra muitas vezes confundida com libertinagem. libertinagem é você ultrapassar sua liberdade. é, digamos, ''abusar da sorte''. liberdade, não. ela já é algo pacífico e obediente. ser livre é ser independente, autônomo, ousado. é poder tomar decisões por si próprio. é pensar e fazer sem ter que pedir a ninguém. porém, a liberdade nos trás responsabilidades. para termos o que queremos, precisamos trabalhar, e temos que ter consciência de que iremos arcar por nossos atos e as consequênciastambém, sendo elas boas ou ruins. mas, para mim, toda responsabilidade vale a pena para ser livre e independente. o que eu quero não é liberdade e nem libertinagem. o que quero ainda não tem nome. (H)'


Por:Leticia Melo