Hora

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


As vezes eu penso em desistir de tudo, colocar uma roupa qualquer e dormir o dia todo, abandonar o que eu deveria fazer.
Então eu penso em você, e no seu sorriso de quando eu faço algo certo. As vezes eu quero desistir de viver, e as coisas parecem estar impossíveis, então eu penso em você seguro forte sua mão em minha imaginação e vou em frente, as vezes eu me sinto tão infeliz.. As vezes eu quero parar de estar nesse mundo, e viver no meu mundo irreal mais uma vez, então eu lembro de seus olhos, e eu volto a viver. Eu estou fazendo isso por você, cada vez que eu respiro, eu penso em como você esta, eu estou fazendo isso por você. Mesmo quando quem pensa em desistir é você mesmo por que eu sei, que todas as vezes que você gritar comigo é por que você esta precisando de amor. Eu sei, eu não devo desistir, preciso mostrar a você que eu sou capaz.
Então todas as vezes que eu cair, eu vou olhar para você. E todas as vezes que minhas lagrimas quiserem sair, eu vou pensar em você. Você será como uma força imaginária, como o meu combustível. Eu não preciso de amor para continuar acreditando em mim, eu preciso apenas de você, que você acredite em mim. Você sabia que você causa isso em mim? As vezes eu me pego chorando pensando que meus sonhos nunca vão sair do papel então eu penso em você, você… Eu olho para você, e não quero desistir, percebo que meus sonhos são lindos e não importa o quanto eu pense em desistir, eu vou conseguir. Se eu continuar olhando para você!
XOXO (@Cookiebrv)

Quem sabe um dia eu consiga ser feliz longe de você, mas esse dia está demorando à vir. Eu já não aguento mais esperar, por algo que talvez nem venha.
Eu não consigo me desligar de você, não consigo esquecer esse teu jeito de ser. Seu sorriso e seu olhar, são os mais sinceros da face da Terra. Eu te amo. Quero voltar para perto de ti, para poder te fazer feliz e ser feliz também. Nesse lugar, onde eu estou não consigo sorrir.
Você é tudo na minha vida. És o mais perfeito, o mais simples e simpático. Eu sei que quanto mais tempo passa, mais o nosso amor vai se desgastando. Um dia ele terá fim, mas enquanto isso não acontece, eu continuo sofrendo por estar longe de você.
Sempre me disseram que o amor era sofrimento, que não valia a pena amar. Mas, eu não consigo conter meus sentimentos.
Muitos adultos acham que com a nossa idade é impossível amar, que nós só devemos nos gostar bastante, pois para amar teríamos que ser mais velhos. Engano deles, nós nos amamos mais que tudo, eu sei. Eu daria a vida por você, não duvide disso.
Tenho medo que o amor que você sentia por mim, tenha acabado ou não seja mais o mesmo. Tenho medo que você não me queira do mesmo jeito e que já tenha encontrado outro alguém.
Meus medos me perturbam, eles me deixam completamente perdida. Eu não quero te perder, nem ousar te esquecer. Aqui nesse lugar, eu só seria feliz com você ao meu lado me dando força.
A saudade é maior que tudo, mas eu consigo suportar, porque eu te amo e tenho certeza disso. Um dia seremos felizes juntos.
Beijos, @sexanddrugs_
Um dia qualquer como qualquer outro, a gente se cansa. De tentar fazer o melhor, de tentar ser a melhor. Um dia qualquer por qualquer motivo, nós resolvemos que queremos largar nossos sonhos impossíveis e que queremos chorar.
Um dia, nós nos cansamos de tentar, e tudo parece tão longe da nossa realidade. Um dia, sem um motivo nós resolvemos ser nós mesmas sem nos importar com o resto do mundo, a verdade é que todo esse tempo eu estive pensando neles, e nos sonhos deles e no que eles sonharam para mim. Mais eu andei me esquecendo, me deixei por ai e agora aqui estou eu, gelada e seca.
Aqui estou eu querendo gritar com o mundo inteiro, meu sorriso não parece ser sincero, eu andei vivendo uma vida para eles. Eu andei sendo algo que eu não sou, eu quero errar. Eu não sou perfeita, eu não quero ser, mais estou cansada, eu quero ir embora, eu quero pegar minhas malas e ir embora, para um lugar desconhecido. Aonde eu possa me encontrar.
XOXO @Cookiebrv

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Se achar que precisa voltar,
                       VOLTE!
Se perceber que deve seguir,
                      SIGA!
Se estiver tudo errado,
             COMEÇE NOVAMENTE!
Se estiver tudo certo,
                 CONTINUE.
Se sentir saudades,
                  MATE-A.
Se perder um amor
                 NÃO SE PERCA.
Se achá-lo
                 SEGURE-O !!
Circunda-te de rosas,
        ama,
        bebe
e cala.
" O mais é nada."
                                     Seja Feliz !!               

domingo, 16 de janeiro de 2011

{{25 SINTOMAS de CIUMES!!! }}

1) Você bisbilhota os recados de seu(sua) namorado(a)?
2) No msn, se ela(e) demora para responder você já fica bolado(a) pra saber com quem mais ela(e) está conversando?
3) Já entrou no pc dele(a) escondida(o) para ler as conversas gravadas?
4) Quando não quer brigar, suas respostas no msn são do tipo, "uhum, ta". Se ele(a) fala algo engraçado você da uma risada tipo "kk, to nem ai"?
5) Já procurou saber com quem ele estava, e o que estava fazendo antes de você chegar?
6) Você vê ela(e) conversando e vem logo na cabeça, "o que será que eles estão falando?"
7) Já brigou por coisas bestas ? Por exemplo: "Sai desse pc e me dá mais atenção!"
8) Já entrou no msn dele(a) e conversou com alguns contatos só para dar uma investigada de leve?
9) Já fuçou no celular dele(a) para procurar números e mensagens diferentes?
10) Já brigou por causa de alguém do orkut e falou que ia excluir tudo só para fazer drama?
11) Já fez ele(a) deletar todos os contatos só por ciumes?
12) Você está gostando do(a) seu(sua) melhor amigo(a) e te incomoda ver as(os) outras(os) meninas(os) falando com ele(a)?
13) Você diz não se incomodar com alguma coisa que ele(a) faça, mas no fundo está se matando de ciumes e para de falar com ele(a) por um tempo?
14) Já brigou com ele(a) porque ele(a) foi em uma festa em que você não foi convidada(o)?
15) Já afirmou com toda a certeza do mundo que não sentia ciumes, só não gostava de fulano?
16) Você já terminou com seu(sua) namorado(a) mas não sai do orkut dele(a) para saber se ele(a) já está em outra?
17) Já fez um msn fake para tentar seduzir ele(a) para saber se era mesmo fiel?
18) Viu alguma foto no album dele(a) e encheu o saco perguntando quem era e onde conheceu?
19) Já ficou em estado offline só para ver se ele(a) está on sendo que ele(a) disse que não ficaria?
20) Já brigou na rua porque mexeram com ela(e)?
21) Você implica com o(a) melhor amigo(a) dele(a)?
22) Já pediu para a(o) irmã(ão) contar tudo o que ela(e) faz?
23) Já terminou trocentas vezes com ele(a) por estar desconfiada(o)?
24) Já chegou brigando sem deixar ele(a) explicar o que realmente aconteceu, importando somente o que você viu?
25) Já disse várias vezes, "eu confio em você, não confio neles(as)"? [se confiasse não brigava, fato]
 Sou aquela enganada, que diz que te esqueceu mas daria a vida por mais um beijo seu. aquela perfeição, que tem mil defeitos. aquela quieta, que adora conversar. aquela vingativa, que te perdoa. aquela malandra, que cai feito patinha. aquela apaixonada, que ama com medo de se arrepender e ignora pra não sofrer mais. aquela indecisa, que vai embora quando quer ficar. aquela fácil de acreditar em promessas, que acredita nas suas palavras, mas não tem certeza. aquela confiante, que confia no hoje e desconfia do ontem. aquela só, que se sente sozinha quando há tantas pessoas ao seu lado. aquela esperta, que entende quando precisa ser entendida. aquela decidida, que de vez em quando volta atrás. aquela cantora de chuveiro, que canta músicas pra tentar esquecer. aquela corajosa, que tem medo. aquela diferente, que não te vê do jeito que todos veêm e percebeu que o comum não a atrai. aquela que sempre quer um começo, mas tem medo do fim. ♥
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra como pensa muito mais nela. Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável. Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai. Um dia perceberemos que a pessoa que não te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, mas não damos valor a isso. Enfim, um dia descobrimos que apesar de viver quase 100 anos, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras. Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.