Hora

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Frases

O caminho do sucesso está sempre em construção.

A palavra... mais bonita da lingua portuguesa traduz tudo aquilo que sinto por você: AMOR

Eu amo você_ Eu preciso de você
Eu adoro você _  Não sei viver sem você
Tenho saudade _ Quando você se afasta, ou se encontra longe de mim
Perdoa-me  _ Sim, penso que você me uma nova chance.

De Lutar pela vida
Esquecemos de viver.

Eu sou assim,porque um dia o amor tomou conta de mim.

O amor é a força mais humilde e poderosa que o mundo possui.

O meu sonho não se começa vagoroso nos seus passos,vai em busca da esperança com a humilde nos braços.

Muito te amo,quem te faz chorar.

Amigo é aquele com quem posso ser sincero.

Te Amo,que mais posso dizer.

Ninguem morre,enquanto permanece vivo no coração de alguem.

O Amor é como uma fruta que se sente quando morde.

Se amar é viver,vivo porque Amo você.


Ain gente mais frases da proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário