Hora

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Parece soonho!


Aah tudu issu que estou passando com vs,ter te conhecido parece um sonho,um sonho muitoo boom  que dele não quero acordar tão cedo,parece que issu não é realidade,aah seria tudu mais perfeito se estivesse coom vs,cada momento ,cada conversa é como se nos conhecemos aah anos intimadades brincadeiras que só a gente entende,vs me fais tão beem,agradeço por vs estar na minha vidaa!!
Vs apareceu em minha vida e me fez sentir o quanto é boom viver.Vs,com seu olhar profundo,penetrou no meu mundo,atingiu as minhas entranhas,só para mostra-me que o mundo é boom e que o amor existe e vive entre nós.Vs dispertou esse amor que hoje me consome.Esse amor toma conta de mim e me faz viver.Viver como nunca.Hoje eu sou assim e devo a vs o muito que tenho para dar.Hoje vou  até vs através do meu pensamento ,para matar a saudade.Essa saudade imensa só pessoas como vs podem matar.
Te Amo Gean Jhony s2
Logo estarei com vs e tudo ficara beem.












'Quando penso que tudo acabou, vs veem e mi da forças para continuar.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário