Hora

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Porque existe a distância?

Por que a distancia existe ?
Porque a distancia existe? Por quê? Porque a saudade persiste? Por quê? Porque a solidão vem à desejar no meu coração a dor que não dá pra aguentar. Porque eu quero você pra me acompanhar pelas estradas da vida onde eu quero te amar? Porque é tão difícil me distanciar do meu amor: SOLIDÃO,VÁ EMBORA E NÃO ME DEIXE ESSA DOR! Mesmo com a esperança de que um você vai chegar, as lágrimas no meu rosto ainda estão rolando. Sera que um dia a nossa distancia irá' acabar, será que um dia a nossa distancia irá' chegar ao fim? mas tem um problema... a saudade se apossou de mim. Porque existe a distancia ? Porque existe a saudade ? Porque existe a solidão ? E não a felicidade ? Quero você aqui para me amar e me ajudar à dar adeus a distancia , a saudade, e a solidão, que irão para nunca mais voltar. Então... VENHA!!! Eu Te Amo....Gean Jhony♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário