Hora

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Trechos de musicas

Seu coração é alérgico a mim.
Seu coração é alérgico ao amor.
    (Anahi)




Nunca tive o que reclamar mais sei te dominar você é um vicio pra mim.


Dizem que o amor só se tem quando tem sorte,na vida duas coisa são certas o amor e a morte. 
                    (Bonde da Stronda e Dh-Cine)


Mais sei que tudo pode acontecer eu e você.
      (Cath side)




Histórias nossas histórias
dias de luta;
dias de glória.
                   (Charlie Brow Junior)


Acima de nós,só Deus humilde né não!!


Sai Deus é mais vai morre pra lá zica!
           (Racionais)


Só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

    
Escolhi seguir outra direção
Apagar da minha memória
Você era pra mim algo insubstituível



Eu tentei enxergar com outros olhos não consegui
Um olhar diz muito mais
Que qualquer palavra que possa dizer

   (Nx Zero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário