Hora

quarta-feira, 9 de março de 2011

Não sei...

Um Dia
Quanto tempo voce precisa
Quanto tempo acha que eu tenho
Porque tanta indecisão
Não era tudo isso que voce precisava

Não sei se voce me entende
Eu não sei se voce tem o mesmo tempo
Que eu estou disposto a ficar com você

 Não sei se percebeu eu não resisto
Quando digo que não quero
Eu minto pra fugir de voce
E toda a magia que voce tem

Não entendo porque tem medo
De ficar ao meu lado
Acho que quando olhar pra trás vai ver que
Tudo que fiz foi por amor

Não sei se um dia vai me reconhecer
Quando a gente se esbarrar na rua
Nâo sei se vai lembrar da pessoa que realmente te amou

Você vai estar com um cara que só tem interesse
Afinal hoje em dia nada mais é verdadeiro
Tudo que voce tem sobre voce e um véu negro

Que ainda cobre tudo oque sente por mim



Por: Hyago

Nenhum comentário:

Postar um comentário