Hora

terça-feira, 24 de maio de 2011

Será que estou vivendo um sonho contigo?Parece que foi tudo que pedi, alguém que me desse valor me tratasse diferente me desse amor,carinho,poderia fazer minhas palhaças e não ligar,se importasse comigo me amasse como se fosse a ultima em sua vida,assumisse nosso amor não tendo vergonha de mim,pois, não sou perfeita e nunca serei,você me aceitou do jeito que sou não quis que mudasse em nada.Nós juntos o mundo para e gira só pra nós e fica um momento perfeito, não ligo se você é pobre ou rico se você é bonito  ou não ligo apenas para nosso amor  alguém que me defenda que quando estiver perto dos amigos me apresente como namorada que me abraçe se estiver triste,ouça meus problemas e depois simplismente me diga tudo vai melhorar (yn' e me abraçe novamente e nos beijamos carinhosamente que um atente o outro tenha nossas intimidades brincadeiras que só nós entedemos.Nunca pensei que fosse existi alguém assim como você apesar de todos os obstaculos entre nós venceremos juntos firmes e fortes.Quando um cair,o outro irá lenvanta-lo,se estiver triste tambem ficarei,feliz animarei mais,dividiremos problemas e assim levaremos porque nosso amor é mais forte que tudo os que os outros falam.Posso parecer uma garota boba depois disso mais não, estou boba de amor e não me canso um segundo de falar de você.Você é meu primeiro pensamento quando acordo e ultimo antes de dormir.
Porque quando estamos apaixonados escrevemos coisas tão bonitas?Outro mistério que não quero descobrir porque sei que de alguma maneira isto é bom,a o amor uma sensação única e só sente quando está ao lado de quem gosta,frio na barriga,mãos suando coração palpitando é issu que sinto quando estou contigo,é tanta coisa a falar mais não consigo expressar meus sentimos tudo de uma vez  mais se isto for um sonho quero dele não acordar única coisa a dizer simplismente te amo como nunca amei ninguém sz   


By: Maandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário