Hora

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Quem sabe um dia eu consiga ser feliz longe de você, mas esse dia está demorando à vir. Eu já não aguento mais esperar, por algo que talvez nem venha.
Eu não consigo me desligar de você, não consigo esquecer esse teu jeito de ser. Seu sorriso e seu olhar, são os mais sinceros da face da Terra. Eu te amo. Quero voltar para perto de ti, para poder te fazer feliz e ser feliz também. Nesse lugar, onde eu estou não consigo sorrir.
Você é tudo na minha vida. És o mais perfeito, o mais simples e simpático. Eu sei que quanto mais tempo passa, mais o nosso amor vai se desgastando. Um dia ele terá fim, mas enquanto isso não acontece, eu continuo sofrendo por estar longe de você.
Sempre me disseram que o amor era sofrimento, que não valia a pena amar. Mas, eu não consigo conter meus sentimentos.
Muitos adultos acham que com a nossa idade é impossível amar, que nós só devemos nos gostar bastante, pois para amar teríamos que ser mais velhos. Engano deles, nós nos amamos mais que tudo, eu sei. Eu daria a vida por você, não duvide disso.
Tenho medo que o amor que você sentia por mim, tenha acabado ou não seja mais o mesmo. Tenho medo que você não me queira do mesmo jeito e que já tenha encontrado outro alguém.
Meus medos me perturbam, eles me deixam completamente perdida. Eu não quero te perder, nem ousar te esquecer. Aqui nesse lugar, eu só seria feliz com você ao meu lado me dando força.
A saudade é maior que tudo, mas eu consigo suportar, porque eu te amo e tenho certeza disso. Um dia seremos felizes juntos.
Beijos, @sexanddrugs_

Nenhum comentário:

Postar um comentário