Hora

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Um dia qualquer como qualquer outro, a gente se cansa. De tentar fazer o melhor, de tentar ser a melhor. Um dia qualquer por qualquer motivo, nós resolvemos que queremos largar nossos sonhos impossíveis e que queremos chorar.
Um dia, nós nos cansamos de tentar, e tudo parece tão longe da nossa realidade. Um dia, sem um motivo nós resolvemos ser nós mesmas sem nos importar com o resto do mundo, a verdade é que todo esse tempo eu estive pensando neles, e nos sonhos deles e no que eles sonharam para mim. Mais eu andei me esquecendo, me deixei por ai e agora aqui estou eu, gelada e seca.
Aqui estou eu querendo gritar com o mundo inteiro, meu sorriso não parece ser sincero, eu andei vivendo uma vida para eles. Eu andei sendo algo que eu não sou, eu quero errar. Eu não sou perfeita, eu não quero ser, mais estou cansada, eu quero ir embora, eu quero pegar minhas malas e ir embora, para um lugar desconhecido. Aonde eu possa me encontrar.
XOXO @Cookiebrv

Nenhum comentário:

Postar um comentário